Manicure pega 32 anos de prisão por sequestro e morte de criança no RJ
O caso aconteceu em março de 2013 em Barra do Piraí, no centro sul fluminense
A manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo foi condenada a 32 anos de prisão em regime fechado pelosequestro e morte do menino João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, em Barra do Piraí, no centro sul fluminense. A sentença foi determinada nesta quarta-feira (12) pela 1ª Vara da Comarca de Barra do Piraí do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Para calcular a pena, a Justiça somou 30 anos de prisão por extorsão mediante sequestro com resultado morte com dois anos por ocultação de cadáver. O corpo foi encontrado na casa da ré, dentro de uma mala.
O crime aconteceu em 25 de março de 2013. Suzana se passou por mãe da criança e buscou a vítima no colégio, alegando que teria que levá-la ao médico. No entanto, a manicure foi para um hotel com o menino, com o objetivo de extorquir os pais. De acordo com o Ministério Público, a mulher tentou sedar o garoto com remédios, mas, diante da recusa dele em ingeri-los, Suzana teria perdido a paciência e o asfixiou.
Em seguida, a criminosa procurou a mãe de João Felipe para oferecer ajuda nas buscas. Suzana confessou que, antes de matar o menino, buscava lucrar R$ 300 mil com o sequestro dele.
Créditos (r7.com)
Créditos (r7.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário